Ação da F.biz mostra fãs da marca que contam fatos marcantes de sua vida nas redes sociais
Para protagonizar o documentário "Cada gesto conta", da Unilever, que começou a ser veiculado nessa primeira quinzena de setembro, a agência digital F.biz criou uma ação para envolver as pessoas que "curtem" a fan page da marca, que dá dicas diárias de sustentabilidade no Facebook. Nesta fase, 30 entrevistados foram selecionados para contar histórias, que mudaram suas vidas e das pessoas ao redor após adotarem hábitos sustentáveis. Os temas foram inspirados nos cinco pilares do posicionamento da empresa: autoestima, desenvolvimento infantil, meio ambiente, nutrição e saúde. Com a nova ação, a marca pretende valorizar os consumidores e também conhecê-los melhor.
Ficha técnica:
Criação: Claudio Arriagada e Rodolfo Barreto
Direção de criação: Lisiane Kindlein
Produção: Arthemus Savioli e Priscila Pires
Atendimento: Camila Costa, Juliana Possato e Daniele Andrés
Projetos: Karen Hada e Beatriz Genta
Direção: Cesar Netto
Direção de fotografia: Christian Perez
Direção de arte: Osmar Muradas
Montagem: Vapor Digital - Luciano Godoi
Produção do filme: Mukeca Filmes
Produção de som: Estúdio Angels
Aprovação pelo cliente: Cecília Dias e Diogo Ganzella
Direção de criação: Lisiane Kindlein
Produção: Arthemus Savioli e Priscila Pires
Atendimento: Camila Costa, Juliana Possato e Daniele Andrés
Projetos: Karen Hada e Beatriz Genta
Direção: Cesar Netto
Direção de fotografia: Christian Perez
Direção de arte: Osmar Muradas
Montagem: Vapor Digital - Luciano Godoi
Produção do filme: Mukeca Filmes
Produção de som: Estúdio Angels
Aprovação pelo cliente: Cecília Dias e Diogo Ganzella
Nenhum comentário:
Postar um comentário