A Artplan desenvolveu para o Spoleto a campanha “Arte e Rock”, que apresenta uma coleção de pratos inspirada no Rock in Rio. No total, são oito modelos diferentes assinados pelos artistas Anna Anjos, André Lourenço (Kajaman), Mack Viralata, Combone e Apolo Torres.
O resultado desta ação pode ser visto no filme com duração de 15 segundos que está sendo veiculado na TV (aberta e fechada). A animação dá vida a um dos personagens dos pratos de Apolo Torres. O artista plástico tem apenas 25 anos e já teve a oportunidade de expor o seu trabalho em galerias de arte em Nova York e Milão, além de duas mostras individuais em São Paulo.
Também foram produzidos anúncios para as revistas nacionais Veja, Gol, Caras e Época, além de painéis para o metrô de São Paulo. No Rio de Janeiro, mobiliários urbanos estão espalhados por toda a cidade.
O Spoleto investiu R$ 1,8 milhão na iniciativa, que distribuirá 180 mil pratos em 23 estados e no Distrito Federal. A coleção estará disponível no Spoleto para aqueles que comprarem uma refeição (prato e bebida) e acrescentarem R$ 5,90. A produção da campanha “Coleção Arte & Rock” foi feita pelo Studio H do fotógrafo Hamdan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário