A Future Group, agência especializada em marketing promocional, ativação de marca e mobile marketing, criou um núcleo focado em planejar e desenvolver ações no mercado nacional de entretenimento.
A área de entretenimento da Future nasce com o objetivo de trazer ao país projetos e atrações inéditas, voltadas para os mais diversos ramos, de musical a esportivo.
Comandada por Edson Cabrera Junior, que passou da operação e produção para vice-presidente de entretenimento, e direção de Gustavo Franco, a área conta com mais 15 profissionais dedicados aos novos projetos.
De acordo com André Frota, sócio-presidente da Future Group, a agência prevê o lançamento de duas ações nos próximos 12 meses, que devem gerar um faturamento de R$ 40 milhões no mesmo período. "A expectativa acompanha o cenário do mercado nacional", afirma.
Segundo pesquisa da PwC, o Brasil irá faturar R$ 35 bilhões com entretenimento até 2014, registrando um crescimento anual de aproximadamente 8%, atrás apenas da China, com 12%.
"O Brasil é hoje passagem obrigatória de grandes turnês mundiais de artistas internacionais e sede dos mais importantes eventos esportivos mundiais. A entrada da Future Group nesse segmento também será marcada por nomes de reconhecimento internacionais", declara Frota.
Como primeira ação a área de entretenimento prevê a vinda de um espetáculo britânico de West End ao país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário