quarta-feira, 6 de julho de 2011

Venda da DPZ está "muito perto do real"

A bomba estoura, a DPZ nega. Assim tem sido nos últimos meses. Mais uma vez corre no mercado publicitário a especulação de que a agência finalmente teria fechado a venda para o Publicis Groupe, e que só falta agora o anúncio oficial. Segundo fonte da cúpula da agência, o acerto está "muito perto do real".

 
A conversa se arrasta há meses. "A francesa Publicis está em negociações adiantadas para comprar a brasileira DPZ, uma das mais premiadas agências de publicidade do Brasil", afirmava no início de março o colunista da revista Veja, Lauro Jardim. À época, a assessoria da DPZ adotou o mesmo discurso usado nesta terça-feira. Procurada novamente, diz ser "improcedente" a venda.
 
Sob o comando dos sócios Roberto Duailibi, Francesc Petit e José Zaragoza, a lendária DPZ é símbolo da boa propaganda brasileira e foi celeiro de talento. É reconhecida atualmente pelo fato de ser das únicas grandes remanescentes com bandeira 100% nacional.
 
Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário