No Brasil, cliente que estava na DM9DDB também vai para o escritório da rede
A Philips finalizou um processo de concorrência global para entregar sua conta publicitária, escolhendo a Ogilvy & Mather como vencedora. Também participaram da disputa as redes DDB e TBWA. A base de atendimento ao novo cliente, que tem verba anual estimada em US$ 460 milhões, será o escritório da Ogilvy em Londres.
A conta de Philips era atendida mundialmente pela DDB desde 2001. No Brasil, a presença da empresa na mídia estava a cargo da DM9DDB. Porém, por alinhamento, o cliente passará a ser atendido, provavelmente a partir do ano que vem, também pelo escritório brasileiro da Ogilvy & Mather – que contribuiu com a concorrência, assim como outras operações da rede ao redor do mundo.
por Karan Novas
A conta de Philips era atendida mundialmente pela DDB desde 2001. No Brasil, a presença da empresa na mídia estava a cargo da DM9DDB. Porém, por alinhamento, o cliente passará a ser atendido, provavelmente a partir do ano que vem, também pelo escritório brasileiro da Ogilvy & Mather – que contribuiu com a concorrência, assim como outras operações da rede ao redor do mundo.
por Karan Novas
Nenhum comentário:
Postar um comentário