Ativação da marca conta com pontas de gôndolas, racks permanentes para a promoção de bebidas e ilhas em formato dos tradicionais caminhões decorados da empresa
A Coca-Cola decora os pontos de venda para o Natal com seu tradicional enxoval, que traz o Papai Noel como principal símbolo de comunicação. Pensando na data comemorativa, a agência DIA Comunicação adaptou para o Brasil os materiais criados para as ativações da marca na América Latina.
A novidade para este Natal são os cartões postais disponibilizados em cinco modelos diferentes na entrada das lojas, para que as crianças escrevam sua carta para o Papai Noel. Com a ação, a empresa pretende reforçar o posicionamento de estar presente nos momentos mais marcantes da vida das pessoas e promover uma conexão emocional com os consumidores.
Dentre as iniciativas estão os displays para a entrada da loja, pontas de gôndolas e racks permanentes para a promoção das bebidas em supermercados e atacados. Fazem parte também da produção, ilhas em formato dos tradicionais caminhões decorados da Coca-Cola, além de chaminés com a reprodução do Papai Noel degustando o produto. O enxoval permanece nos pontos de venda durante todo o mês de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário