Campanha usa o bom humor para mostrar produtos da companhia, focando o consumidor final
A Zurich Seguros lança sua primeira campanha após ter escolhido a 141 Soho Square como agência. A ação mostra os diferenciais da companhia que tem uma gama de produtos focada no consumidor final, por exemplo, um seguro de automóvel que tem cobertura contra o desemprego. De acordo com Ivan Ferrano, CMO da Zurich Seguros, o objetivo da ação é apresentar a companhia para o consumidor de uma maneira que a Zurich nunca havia feito antes no Brasil. “Buscamos uma campanha que mostrasse a nossa companhia global, de uma maneira local com produtos para os brasileiros”.
Para isso a agência decidiu usar do bom humor e criou situações que podem acontecer na vida das pessoas e que para muitas delas não há seguros, mas que se existisse, certamente a Zurich teria um produto a oferecer. “Em uma das peças mostramos uma mulher que diz “não” para o noivo no momento em que o padre pergunta se ela aceita se casar e contra esta situação não tem seguro”, diz Celso Alfieri, VP de criação da 141 Worldwide. Segundo o executivo esse conceito pode se estender nas próximas campanhas, pois há milhares de situações engraçadas para as quais as empresas não fazem cobertura.
A campanha é composta por dois filmes para TV, anúncios impressos, spots de radio e peças para internet. A Zurich Seguros está há 25 anos no Brasil.
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