Campanha para divulgar os pacotes terá assinatura das agências Ogilvy e Talent
NET, Claro e Embratel anunciaram na manhã desta quarta-feira (5) o primeiro Combo Multi do mercado brasileiro, unindo TV por assinatura, nova definição, vídeo sob demanda, banda larga fixa e móvel, telefone fixo e móvel e acesso a wi-fi em casa e em locais públicos.
Os planos – que incluem minutos para falar entre multi fone via Embratel e Claro e entre Claro e outras operadoras móveis – chegam em quatro modelos, com mensalidades a partir de R$ 399,00. Segundo as três companhias, os combos são 30% mais baratos do que os produtos comprados separadamente.
A primeira campanha para anunciar os pacotes terá assinatura das agências Ogilvy e Talent, que detém as contas de Claro e de NET e Embratel, respectivamente.
Por Marcos Bonfim
Os planos – que incluem minutos para falar entre multi fone via Embratel e Claro e entre Claro e outras operadoras móveis – chegam em quatro modelos, com mensalidades a partir de R$ 399,00. Segundo as três companhias, os combos são 30% mais baratos do que os produtos comprados separadamente.
A primeira campanha para anunciar os pacotes terá assinatura das agências Ogilvy e Talent, que detém as contas de Claro e de NET e Embratel, respectivamente.
Por Marcos Bonfim
Nenhum comentário:
Postar um comentário