Mega Polo Moda se alia às novelas da Globo
Shopping de atacado e pronta-entrega firmou contrato de um ano para vestir o elenco das tramas da emissora, além de quatro ações de merchandising em Aquele Beijo
Após quatro anos, o Mega Polo Moda (MPM) e a Rede Globo reeditam uma parceria para vestir o elenco das novelas da emissora. O contrato, válido até agosto de 2012, prevê o apoio à produção dos folhetins e, pontualmente, quatro ações de merchandising na nova novela das 19h, Aquele Beijo, que entrou no ar na segunda, 17. O acordo inclui ainda uma iniciativa nas lojas do shopping de atacado e pronta-entrega: a venda das peças usadas na TV com a tag “Peça de Novela”.
Em Aquele Beijo, o MPM aparecerá como fornecedor de moda de primeira qualidade para a Comprare, loja da personagem Maruschka, interpretada por Marília Pêra, revender. “O segredo do Comprare é que ele compra moda de qualidade a um preço acessível e depois revende para seu público A com grande lucro. Desta forma o Mega Polo Moda reforça o conceito do seu negócio, que é proporcionar um grande mix de produtos através das suas 400 lojas com comodidade e a um preço acessível aos lojistas e revendedores de moda de todo o País”, comenta Juliana Gama, gerente de marketing do Mega Polo Moda.
Na primeira ação de merchandising, personagens do núcleo da Comprare olham o look book do Mega Polo Moda para selecionar looks da próxima coleção. Na segunda, que será filmada no shopping, personagens irão às compras nas lojas do espaço. A ação seguinte divulgará o Coleções Mega Polo Moda, desfile realizado duas vezes ao ano para mostrar as tendências da estação. A última, mostrará a troca de etiquetas das roupas compradas no MPM que serão vendidas na Comprare.
As roupas com o tag Peça de Novela, por sua vez, já estão à venda nas lojas Mega Polo Moda desde o mês de setembro. As peças recebem a etiqueta quando são escolhidas pelos figurinistas da Rede Globo. Os figurinistas Sonia Soares (Aquele Beijo), Paulo Lois (A Vida da Gente), Tatiana Rodrigues (Malhação) e Marie Salles (próxima novela das 21h), já estiveram no empreendimento para escolher as peças.
A primeira parceria entre as empresas foi realizada em 2007. Na ocasião, as peças do shopping de moda vestiram personagens de 7 Pecados, Beleza Pura, Duas Caras e A Favorita, além de especiais como Criança Esperança e Show da Virada, e semanais como A Grande Família e Toma Lá Dá Cá. “É válido salientar que as ações de merchandising na novela 7 Pecados trouxe clientes de diversos países ao MPM, como Angola, já que a novela é retransmitida pela Globo internacional”, destaca Juliana, ressaltando que a Moda no Figurino é a agência responsável pelas duas parcerias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário