Logo após o anúncio (19) da diminuição da Selic para 11,5%, a Caixa Econômica Federal informou que reduzirá as taxas de juros de operações para pessoas jurídicas e fisicas.
Para as pessoas jurídicas, a redução vai abranger as operações de antecipação de recebíveis (GiroCaixa Instantâneo e Construrgiro); de Capital de Giro Parcelado (Crédito Especial Empresa, Giro Caixa Rec e Antecipação de Fornecedores); e de investimentos (Bens de Consumo e duráveis e Producard).
As reduções das taxas de juros para pessoas físicas contemplarão: o cheque especial; crédito pessoal; antecipação de 13º salárior; financiamento de pós-graduação e MBA; CDC Salário; CDC Turismo; financiamento de Veículos; e Crédito Aporte. As novas taxas serão anunciadas nos próximos dias.
Diz o comunicado: “Com essas reduções, a Caixa fortalece sua política de praticar sempre as melhores taxas do mercado. A queda dos juros, neste momento, vai incentivar a manutenção dos níveis de produção, emprego e renda da economia brasileira, além de melhorar o ambiente para os novos negócios”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário