sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"Faixa de pedestre" protagoniza novos comerciais

Nova/sb criou mais dois filmes para a campanha da Prefeitura de São Paulo




Esquecida em uma roda gigante, a faixa de pedestre vai parar no divã de um psicólogo. Esses são os temas dos novos comerciais criados pela Nova/sb para a Campanha de Proteção aos Pedestres da Prefeitura de São Paulo. Os dois estrearam nesta quinta-feira (15). Em "Psicólogo", a personagem vai fazer terapia por estar cansada do desrespeito dos carros e de ser esquecida pelos pedestres. No fim, ela nota que nem o psicólogo presta atenção ao seu drama, pois dormiu. Em "Parque", a faixa é esquecida em uma roda-gigante e fica presa no brinquedo após o fechamento do parque de diversões.

No total, cinco comerciais fazem parte da campanha “O desrespeito pela faixa de pedestre mata duas pessoas por dia na cidade de São Paulo. A partir de agora, desrespeito à faixa dá multa e pontos na carteira”. Eles serão veiculados até o fim de setembro na Grande São Paulo. O esforço de comunicação também é composta por spots, anúncio em revistas e jornais, internet e mídia indoor.


Ficha técnica:
Direção de criação: Ricardo Furriel
Direção de arte: Hermes Jurkowitsch
Redação: Ricardo Furriel, Zoca Moraes e Erika Faria
Atendimento: Thiago Furtado, Regiane Costa e Karina Meneses
Produtora do filme: Conspiração
Produtora de som: Nosso Estúdio
Aprovação pelo cliente: Marcus Vinicius Sinval

Nenhum comentário:

Postar um comentário