WMcCann uniu os dois clientes em torno da campanha “Doações Inteligentes”
A WMcCann uniu dois importantes clientes em torno de uma ação conjunta. Trata-se da Chevrolet e do Exército de Salvação com a campanha “Doações Inteligentes”.
A ação foi denominada pela agência como "cross client", não teve custo de produção e mídia para a montadora e é composta por filmes na TV e ações em internet.
Seguindo o conceito “Já parou pra pensar no que você compra sem pensar?”, as peças enfatizam o modelo Chevrolet Captiva 2011. Primeiro um filme do veículo entra no ar, em seguida, um outro comercial muito parecido, o do Exército de Salvação, mostra aos telespectadores que a instituição retira aquelas compras que você fez e acabam perdendo a utilidade.
Os clientes contaram com a colaboração de algumas emissoras que bonificaram os espaços comerciais. A Sentimental Filmes foi a produtora da campanha original e também contribuiu voluntariamente.
Com direção de criação de Eric Sulzer e- Fernando Penteado. A direção de cena é de Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo. A produtora de som é a Cabaret.
Veja o filme da Captiva 2011:
Nenhum comentário:
Postar um comentário