Para o lançamento internacional da coleção primavera/verão 2012, a Azaleia preparou uma campanha exclusiva para o mercado externo que vai levar o novo conceito da marca no Brasil, "Bonito é você gostar de você" para outros 15 países.
O conceito será trabalhado em duas línguas: na versão em espanhol "Lo bonito es que te gustes" e em inglês "Real beauty is you liking yourself".
A campanha "Flores", produzida pela DCS Comunicações, traz uma modelo em um vestido produzido com flores naturais.
"É muito importante que as consumidoras destes países tenham envolvimento com o nosso conceito e entendam a mensagem que queremos passar", conta Márcio Callage, gerente-geral de marketing da Vulcabras|Azaleia.
A foto da campanha será exposta em anúncios, painéis para mídia externa e materiais em mais de 3 mil pontos de venda nos países Peru, Colômbia, Equador, Bolívia, Panamá, Paraguai, Uruguai, Venezuela, Filipinas, Arábia Saudita, Portugal, Polônia, Rússia, Costa Rica e Chile.
Para os países árabes, as peças apresentarão apenas o conceito gráfico das flores, sem a presença da modelo.
Apenas no primeiro semestre de 2011, a Azaleia exportou mais de 1 milhão de pares para estes países e estima repetir esse número no próximo semestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário