A SPTuris (São Paulo Turismo), empresa municipal de promoção turística e eventos, coloca na mídia sua nova campanha. Sob o mote “São Paulo. Cidade Criativa”, o esforço de comunicação criado pela Lew´Lara\TBWA e pela Propeg procura destacar a cultura, a vanguarda e a diversidade da capital paulista.
A estratégia é composta por dois filmes, spots e anúncios. O primeiro comercial, intitulado “Aplausos” e desenvolvido pela Propeg, apresenta importantes pontos culturais da cidade, como o Museu do Futebol e a Biblioteca Mário de Andrade, e tem como gancho a reforma do Theatro Municipal, reaberto a poucas semanas.
Já o filme “Bolas”, criado pela Lew'Lara, apresenta São Paulo como uma cidade de muitas experiências memoráveis, além de ser um local que oferece uma enorme gama de opções em diversos segmentos, como gastronomia, moda, cultura, artes e outros. Os comerciais estão disponíveis no canal da SPTuris no YouTube
Nenhum comentário:
Postar um comentário