A novaS/B é a agência responsável pelo desenvolvimento e criação da campanha Sou Agro, que estreia hoje, dia 18, e se estenderá até outubro. A iniciativa é focada na valorização de uma atividade que envolve toda a sociedade brasileira: o Projeto de Valorização do Agronegócio Brasileiro.
Composta por quatro filmes, estrelados pelos atores Lima Duarte e Giovanna Antonelli, a campanha possui também peças publicitárias a serem veiculadas em revista, internet, cinema, mídia eletrônica em elevadores e 12 spots de rádio. Para assistir aos filmes, acesse: Peça "Fazenda" - http://souagro.com.br/fazenda-3
Pçea "Bendita terra" - http://souagro.com.br/bendita-terra Peça "Gente" - http://souagro.com.br/gente-2 Peça "Dia a dia" - http://souagro.com.br/dia-a-dia-2
As peças também podem ser vistas no canal oficial da campanha:http://www.youtube.com/movimentoagro
Com o tema “Agro, um Brasil que cresce forte e saudável”, a campanha destaca a importância do setor e sua conexão com o dia a dia da sociedade, mostrando suas contribuições na geração de empregos e renda para a população e seu alto padrão tecnológico. Sua existência é fundamental para o abastecimento interno e para combater a fome mundial, além de ser fonte de energia renovável e prover vários setores industriais com matérias-primas de alta qualidade.
“O desafio em desenvolver a campanha foi estimulante. Vencemos a licitação realizada há um ano e meio e, desde então, vínhamos participando ativamente das reuniões realizadas pelo grupo para apresentar exatamente as ideias que o Movimento quer imprimir”, explica Ricardo Furriel, diretor de criação da novaS/B.
Diversas empresas, entidades representativas do agro brasileiro e produtores rurais se uniram para um movimento de grande amplitude para a valorização do agro brasileiro. “Trata-se de um Movimento inédito na história do Agro brasileiro. Nunca antes todos os setores se uniram e trabalharam de forma coordenada na promoção de sua imagem de forma estruturada e sinérgica”, destaca o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues.
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