A LG Eletronics apresenta ao mercado a sua nova geração de TVs 3D, a LG Cinema 3D. Para divulgar o lançamento, a campanha de mídia impressa foi criada pela Y&R e destaca as vantagens competitivas do produto em relação aos demais modelos 3D disponíveis no mercado.
As peças fazem perguntas simples aos consumidores, como por exemplo: “Os óculos da sua TV 3D são leves?”. Em um lado da página dupla, aparece a resposta correspondente às outras TVs 3D: “não” e pode-se ver a imagem de um homem se afundando na poltrona devido ao peso do acessório.
A estratégia é composta de quatro anúncios que serão veiculados em revistas de circulação nacional, além de filmes para TV aberta, por assinatura e cinema.
Ficha técnica:
Direção de criação: Rui Branquinho, Flávio Casarotti e Sergio Fonseca
Redação: Roberto Kilciauskas
Direção de arte: Kleyton Mourão
Atendimento: Valéria Ordonhez, Sandra Borges e Fernanda Gomes
Mídia: Gustavo Gaion, Gabriela Ben David e Rafael Leal
Planejamento: David Laloum, João Gabriel e Rafael Rossi
Fotografia: Miro
Art buyer: Monica Beretta e Stephanie Wang
Produção gráfica: Elaine Carvalho e Rodrigo Cassino
Aprovação pelo cliente: Ana Cecília Silva e Manuela Nobre
Nenhum comentário:
Postar um comentário