Para reforçar o lançamento do smartphone LG Optimus Black, produto da LG, a Sinc Digital coloca no ar uma campanha "levemente ousada". A ação tem como base um ensaio sensual com a blogueira e apresentadora Marina Santa Helena.
A campanha explora os conceitos de leveza, tela com maior brilho, além de bateria que dura mais. Nas peças, os features do LG Optimus Black são comparados aos dos 2 concorrentes. Nas telas dos 3 celulares, as fotos sensuais da blogueira aparecem como imagem de fundo. No total, a campanha traz 15 fotos, clicadas pelo renomado fotógrafo Christian Gaul.
Focada no universo masculino, a ação é uma parceria com o Clube Alfa, da Abril, que reúne os sites da VIP, Alfa, Men's Health e Playboy.
A escolha de Marina Santa Helena para protagonizar a campanha foi chave. "Marina tem ligação com o mundo geek e fashion. Além de ser admirada pelo público masculino nas redes sociais. São atributos importantes que garantem o sucesso da ação", explica Fabio Maca, diretor de criação da Sinc Digital.
"Tudo foi feito com sofisticação e elegância, seguindo a linha premium do Optimus Black"diz Luciana Sant'Anna, Supervisora de Digital Marketing da LG.
Todas as fotos do ensaio sensual com Maria Santa Helena também estão no blog da LG (www.bloglg.com.br). O making of em vídeo da sessão fotográfica está no ar nos canais oficiais da LG no You Tube, Facebook assim como no Blog LG.
A ação pode ser conferida em www.vip.com.br/optimusblack
Nenhum comentário:
Postar um comentário