PepsiCo cria marketing global para bebidas
Mudanças foram anunciadas esta semana nos Estados Unidos
A PepsiCo anunciou mudanças na sua área de bebidas que a partir de agora faz parte de um esforço de marketing global. A companhia criou três novas funções no marketing. Os três executivos que ocuparão as vagas exercerão funções que estavam sob o comando da Jill Beraud, ex-diretor de marketing da PepsiCo Bebidas America, que optou por deixar a empresa em meio a reestruturação.
A partir de agora Lorraine Hansen será VP sênior global das bebidas hidrotônicas; Brad Jakeman, o ex-diretor de marketing da empresa de jogos Activision Blizzard, vai se concentrar em Pepsi e outros refrigerantes da marca. Simon Lowden, que atualmente tem um papel no marketing da Pepsi Internacional, foi nomeado diretor de marketing da PepsiCo Bebidas Co. Ele assumirá a responsabilidade sobre as bebidas norte-americanas, excluindo Gatorade e Tropicana.
Todos os três executivos se reportarão a Massimo d'Amore, que será encarregado de liderar o grupo de bebidas global.
Com informações do AdAge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário