A APP, Associação dos Profissionais de Propaganda, uma das mais tradicionais entidades que congrega publicitários da América do Sul, promove o curso “Prospecção de contas e novos negócios”, que acontece entre os dias 27 e 30 de junho, na sede da entidade, em São Paulo.
Com o objetivo de desenvolver um projeto de prospecção para novos clientes, o curso busca habilitar os participantes a comandarem esta operação, a partir da apresentação de conceitos e ferramentas práticas desenvolvidas por meio da experiência profissional no mercado publicitário.
O participante terá a possibilidade de avaliar seu trabalho atual, exercitar e desenvolver estratégias e campanhas para a conquista de novos negócios. Os instrutores são Reginaldo Andrade, diretor de novos projetos e eventos da Editora Globo, e Mauro Sato, diretor de captação da rádio e TV Cultura.
Professor de Atendimento do curso de Comunicação Social, com habilitação em Publicidade, na Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP, Andrade acumula 23 anos de experiência nas áreas de atendimento, planejamento e marketing, com passagem pela editoras Abril, Azul e Nova Cultura, as agências GCPA Propaganda e RaeMP Comunicação, além da Xerox e TV Gazeta.
Já Sato tem 28 anos de atuação no mercado publicitário com passagem pelas agências Lage.Stabel & Guerreiro, Salles/Inter-Americana, Lintas (Ammirati, Puris, Lintas e SSC&B Lintas), Norton, Standard, Ogilvy & Mather, Young & Rubicam, Leo Burnett e Talent. Também atuou como consultor para desenvolvimento de projetos para agências de propaganda.
“Além dos eventos que a APP promove para reunir grandes nomes do mercado, queremos oferecer também oportunidade e espaço para aprender com esses grandes profissionais sobre temas igualmente relevantes em nosso mercado”, afirma Ênio Vergeiro, presidente da entidade.
“Prospecção de contas e novos negócios” conta com 30 vagas, carga horária de 12 horas e emissão de certificado oferecido pela APP. Saiba mais sobre o conteúdo do curso aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário