O Globo lança novo modelo de publicidade avulsa no aplicativo de notícias exclusivo para iPad. O primeiro anúncio neste formato já pode ser visto em ação criada para divulgar o mais recente empreendimento comercial da RJZ/Cyrela na Barra, o Universe.
A empresa apresenta informações completas do lançamento a partir de um Multipage Interativo, presente nas matérias on-line da seção de Economia. A divulgação conta com diversas interações, como vídeo, mapa de localização, galeria de fotos e acesso ao hotsite mobile do empreendimento. A criação teve início na semana passada e ficará disponível até o dia 13 de julho.
É a primeira vez que o Globo trabalha este formato de publicidade avulsa. Desde o lançamento do aplicativo, no ano passado, oferecia somente o modelo comercial de vendas de cotas de patrocínio. A novidade reforça o posicionamento multiplataforma do Globo e o objetivo de apresentar novas possibilidades ao mercado anunciante.
A empresa apresenta informações completas do lançamento a partir de um Multipage Interativo, presente nas matérias on-line da seção de Economia. A divulgação conta com diversas interações, como vídeo, mapa de localização, galeria de fotos e acesso ao hotsite mobile do empreendimento. A criação teve início na semana passada e ficará disponível até o dia 13 de julho.
É a primeira vez que o Globo trabalha este formato de publicidade avulsa. Desde o lançamento do aplicativo, no ano passado, oferecia somente o modelo comercial de vendas de cotas de patrocínio. A novidade reforça o posicionamento multiplataforma do Globo e o objetivo de apresentar novas possibilidades ao mercado anunciante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário