Após vencer a concorrência da OMS, agência desenvolve ação em sete idiomas
A NovaS/B venceu a concorrência para criação da campanha de doação de sangue da OMS – Organização Mundial da Saúde. Além da agência comandada por Bob Vieira, participaram da concorrência mais três agências; duas europeias e uma norte-americana.
A campanha estimula a doação de sangue sob o tema “More blood. More life”, que trabalha com o conceito “Share life. Give blood”. A comunicação visual mostra uma gota formada por símbolos que representam momentos de vida.
A campanha foi adaptada para sete línguas diferentes, como inglês, árabe, chinês, francês, português, russo e espanhol; e conta, além do filme, com um pôster que busca mostrar a quantidade de vidas que cabe dentro de uma gota de sangue. A criação é de Rodrigo Delamare, Lia Berbet e Leonardo Euzébio, com direção de criação de Ricardo Furriel. A produção é da Conspiração Filmes, com direção de Claudio Peralta.
Confira o filme abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário