A Nova Batata, agência de publicidade temporária, está ajudando, gratuitamente, pequenos comerciantes e prestadores de serviço do largo da Batata (SP) a melhorar sua comunicação visual.
A iniciativa, que começou em maio e que deve acabar no final deste mês, é da agência nova S/B, que contratou 15 estudantes para o projeto no largo, uma área de comércio popular.
Os publicitários estão propondo melhorias como pintura de fachadas, padronização de cardápios e uniformes e entrada das empresas na internet.
Segundo os comerciantes, as intervenções ainda não surtiram efeito no faturamento, mas os clientes têm reconhecido as melhorias e aprovaram as adaptações.
"Alterei a fachada da minha loja e vou contar com um site para vender produtos", diz Dina Paz, proprietária da loja de móveis e colchões Bond Cama. "Os clientes gostaram", diz ela.
"Esses comerciantes estão descobrindo que podem dispor de ferramentas de marketing", diz Bob Vieira da Costa, sócio da nova S/B, quarta maior agência publicitária de capital nacional e 26ª no ranking geral. A nova S/B investiu R$ 1 milhão no projeto.
Alessandro Shinoda/Folhapress | ||
Loja tem fachada renovada com ajuda de estudantes em São Paulo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário