Brasil1 traça sua vida pós ABC
Agência carioca espera movimentar ao longo de 2011 cerca de R$ 20 milhões na realização de eventos
Depois de deixar o Grupo ABC, por não concordar com a fusão de todas as empresas de entretenimento e conteúdo da holding na XYZ Live, a carioca Brasil1 Esporte & Entretenimento, dos empresários Alan Adler, Sérgio Mello e Enio Ribeiro, espera movimentar ao longo de 2011 cerca de R$ 20 milhões na realização de eventos. A empresa já atuou neste ano na formação da equipe brasileira de vela patrocinada pelo Bradesco, na organização do Mundial de Futevôlei 4x4 SulAmerica, na Travessia dos Fortes e no Match Race Brasil. Até o final do ano estão confirmadas cinco etapas do Brasil Surf Pro e quatro do Circuito Brasileiro de Golfe (CBG Pro Tour). Para 2012, a joia do calendário será a Itajaí Stopover, a parada brasileira da Volvo Ocean Race, a maior regata de volta ao mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário