Grupo JWT lançou oficialmente sua nova agência no Brasil: a Agência CASA. A empresa inicia suas atividades com mais de 200 funcionários e previsão de crescimento anual de mais de 30%. Tem em sua carteira clientes como Johnson & Johnson, Coca-Cola, Porto Seguro, Ford, HSBC, Nextel, Shell, Warner Bros., Microsoft, Kraft, Positivo, Tecnisa, Submarino, Buscapé e ALL. Além disso, a agência já nasce como a maior compradora de mídia digital do país em mecanismos de busca da internet.
A Agência CASA funcionará em São Paulo e Curitiba em escritórios que favorecem o convívio de pessoas de diferentes áreas. “A Agência CASA é mais um passo do Grupo JWT rumo à convergencia. Idéias realmente inovadoras surgem da integração de profissionais de diferentes expertises e disciplinas de comunicação, desde o inicio do processo”, declara Stefano Zunino, presidente do Grupo JWT no Brasil.
Resultado da união de duas agências - Mídia Digital e RMG Connect – a Agência CASA será presidida por Guilherme Gomide. Sobre a nova proposta, Gomide afirma: “Um dos grandes diferenciais da nova agência está em aliar as equipes de produção e desenvolvimento da agência desde o início do processo de planejamento e criação. Esse envolvimento gera insights que ajudam a viabilizar uma boa ideia ou formato não-tradicional.”
“Aqui é um espaço democrático e confortável onde o que está em discussão é chegar em algo que realmente faça diferença na vida das pessoas. Por que não quebrar o protocolo, trazer o cliente e o consumidor para jogarem Xbox e termos juntos uma grande ideia?”, afirma o diretor de criação Gustavo Borrmann.
Nenhum comentário:
Postar um comentário