O “Adnews na TV”, feito pelo portal Adnews e exibido pela Mix TV, apresenta neste domingo, 26, a partir das 20h, o fenômeno dos campos de futebol Ronaldo, que agora trabalha com sua agência, a 9ine, para atuar no mercado publicitário. Não se limitando ao marketing esportivo, foco inicial, a agência celebra a conquista da conta da Duracell, em que será responsável pela criação das próximas campanhas publicitárias do anunciante e terá o ex-jogador como garoto-propaganda da marca.
“Adnews na TV” mostra o filme “Eduardo e Mônica”, criado pela agência Africa para a VIVO em função do último Dia dos Namorados. Pensado apenas para veiculação online, o filme teve grande repercussão nas redes sociais chegando ao quarto lugar nos tópicos mais comentados do Twitter no mundo.
Esta edição ainda traz o making of da campanha “Gripe S.A”, criação da Lew’LaraTBWA para o medicamento Naldecon. Com o objetivo de reforçar o combate à gripe, a agência idealizou uma empresa, a Gripe S.A, para apresentar os sintomas da doença com bom humor. Além do filme, a campanha contou ainda com spots e anúncios e foi um dos cases de sucesso apresentados no ENA – Encontro Nacional de Anunciantes.
Outro destaque do programa, que tem reprise na segunda-feira, 27, à meia noite, é a matéria com o jurado brasileiro no Festival de Cannes Luciano Deos, presidente do Gad’ e da Abedesign (Associação Brasileira das Empresas de Design), júri na categoria Design Lions.
Para assistir ao “Adnews na TV” basta acessar a Mix TV via UHF, distribuído em 88 municípios nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Distrito Federal e Espírito Santo. Ou assistir pelos canais 15 na NET, 16 na TVA e 14 UHF em São Paulo. Já para acompanhar o programa diariamente siga o perfil no Twitter @adnewsnatv.
Nenhum comentário:
Postar um comentário