A Saccaro, empresa de mobiliário do Brasil, aposta em um novo conceito na sua comunicação para 2011. Criada pela Agência StudioDesign, a nova campanha da marca destaca os personagens interagindo com os seus produtos em clima de editorial de moda.
De acordo com o diretor da empresa, João Saccaro, a ideia é fugir dos clichês publicitários que são feitos tradicionalmente no mercado de design. “Ao invés de destacar apenas nossos produtos, queremos mostrar que nossa marca transmite conceitos de lifestyle e sofisticação”, explica.
Na concepção de Augusto Bellini, Diretor de Criação, ”os consumidores sabem exatamente o que querem e não compram marcas apenas como mera demonstração de poder. Suas decisões de consumo não estão associadas simplesmente ao ter, mas prioritariamente ao ser.“
Com veiculação nas principais revistas de decoração do país, além de redes sociais como Facebook, Twitter e o blog da marca, o making of da campanha será divulgado no site da empresa e no site da revista Elle. A empresa iniciou a campanha com um plano de mídia internacional, em veículos como a Revista Italiana Interni, a Revista Red (revista de bordo da Tam para os vôos internacionais) e as americanas MIAMI Home & Decor e Florida Design. O contrato prevê a veiculação em 9 países, incluindo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário