Que o Brasil está no topo da lista global de mercados promissores, todos já sabem. Mas esse interesse, mais frequente nas indústrias tradicionais, aparece cada vez mais nos setores criativos, como a publicidade.
Premiada com três Leões de Ouro em Cannes, a agência britânica de marketing digital The Viral Factory (TVF) vem apresentar seu talentoso trabalho às grandes empresas brasileiras. O co-fundador e diretor estratégico Matt Smith se reúne com executivos de marketing de empresas e agências em São Paulo e no Rio entre os dias 16 e 20.
“A arte de criar uma peça viral é saber a diferença entre uma boa ideia e uma boa ideia que se espalha como um vírus”, revela Matt. “Nosso público é volúvel, exigente e sofisticado – devo dizer, como nós mesmos, que nos aplicamos obsessivamente, o tempo todo, para criar com originalidade. Além dos vídeos, fazemos sites, blogs, games e conteúdo de mídia social tanto para clientes que estão começando quanto para aqueles que já tem uma campanha e querem adicionar um componente”, completa Matt.
Especialista em fazer vídeos virais de alto impacto e criatividade, a The Viral Factory alcançou mais de um bilhão de acessos em mais de 170 campanhas ao longo de uma década de atividade. É a agência de conteúdo social mais premiada: além dos três Leões de Ouro, três de Prata e três de Bronze em Cannes, ganhou dois Webby Awards e dois Epica Golds. Entre seus clientes estão Microsoft, Coca-Cola, Ford, Samsung, Diesel, Fifa, MTV e Red Bull.
O diretor Matt Smith fará uma apresentação para jornalistas e blogueiros, onde contará alguns segredos usados em seus vídeos de maior sucesso: segunda, 16/maio às 11:00 no Consulado Britânico à Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros. O credenciamento deve ser feito com Patrícia Melo(1).
Nenhum comentário:
Postar um comentário