Empresa terá a função de comercializar todos os espaços de publicidade nas aeronaves da companhia
A partir de agora, todos os espaços publicitários das aeronaves e instalações da companhia aérea Webjet passarão a ser comercializados pela Meta 29, empresa de mídia cujo foco de atuação é a rede aeroportuária brasileira.
A empresa venceu uma concorrência para operar todo o projeto de mídia on board da companhia, que contempla anúncios internos, ações de ativação de marcas e até mesmo adesivagem nas próprias aeronaves.
O contrato com a Webjet marca a entrada da Meta 29 no segmento de mídia on board, uma vez que, até o momento, a empresa concentrava suas atividades na comercialização de painéis, banners, monitores e outras espaços publicitários nos aeroportos das principais capitais brasileiras.
Todo o projeto de Midia on board criado para a Webjet pela Meta 29 foi desenvolvido pela agência GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado, detentora da conta de publicidade da companhia aérea.
A empresa venceu uma concorrência para operar todo o projeto de mídia on board da companhia, que contempla anúncios internos, ações de ativação de marcas e até mesmo adesivagem nas próprias aeronaves.
O contrato com a Webjet marca a entrada da Meta 29 no segmento de mídia on board, uma vez que, até o momento, a empresa concentrava suas atividades na comercialização de painéis, banners, monitores e outras espaços publicitários nos aeroportos das principais capitais brasileiras.
Todo o projeto de Midia on board criado para a Webjet pela Meta 29 foi desenvolvido pela agência GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado, detentora da conta de publicidade da companhia aérea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário