“Tudo que é fixo é melhor.” Esse é o conceito criativo da nova campanha publicitária da Telefônica, que procura valorizar a importância do telefone fixo na vida das pessoas.
Assinada pela Young & Rubicam, a campanha estreou nesse fim de semana com filmes em TV aberta, anúncios, internet e mídia exterior com veiculação em todo o estado de São Paulo.
Sob esse mote, o primeiro filme destaca a promoção Fale e Navegue à Vontade com bônus orelhão, com o argumento de que de com o fixo, todos da família podem se falar mais, mesmo se estiverem na rua. A assinatura de todos os comerciais é “Sua família conectada sempre”.
Assinada pela Young & Rubicam, a campanha estreou nesse fim de semana com filmes em TV aberta, anúncios, internet e mídia exterior com veiculação em todo o estado de São Paulo.
Sob esse mote, o primeiro filme destaca a promoção Fale e Navegue à Vontade com bônus orelhão, com o argumento de que de com o fixo, todos da família podem se falar mais, mesmo se estiverem na rua. A assinatura de todos os comerciais é “Sua família conectada sempre”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário