Um plano de expansão internacional em mercados emergentes trouxe a Laranja Mecânica, agência de publicidade multinacional há 20 anos no mercado português, para o Brasil. A fusão comercial com a brasileira Beevolt Comunicação permitirá um alinhamento de contas internacionais entre as duas empresas.
O presidente João Monsanto, da Laranja Mecânica, e o coordenador internacional da agência, Jorge Fonseca, assinaram o acordo com Fábio Assis e Marcelo Vieira, diretores de criação e atendimento da agência brasileira, para tornar a Beevolt a base do grupo para a América Latina.
Com faturamento anual de US$ 10 milhões e 20 anos de atuação com escritórios em Lisboa, Madrid, Barcelona e Luanda, a Laranja Mecânica aposta no crescimento do Brasil. “O acordo potencializará que os clientes da Europa, Ásia e África que venham ao Brasil sejam atendidos de forma integrada”, explica João Monsanto, presidente da empresa.
A Beevolt terá também o papel de gerenciar as soluções digitais para todos os clientes da multinacional portuguesa pelo mundo. “O intercâmbio comercial facilitará também a troca de pesquisas e tendências internacionais que farão total diferença no atendimento local de cada cliente”, explica Marcelo Vieira, diretor de atendimento da Beevolt.
A relação prevê um acordo de percentuais pelo atendimento e criação de campanhas para os clientes do grupo que venham para a América Latina e os da Beevolt que atuem nos países já atendidos pela Laranja.
A Beevolt, há dois anos nos mercados paulista e carioca, prevê dobrar a operação local e, proporcionalmente, o capital da Laranja Mecânica. Hoje, o faturamento é de US$ 3 milhões por ano no atendimento de clientes como: Itaú, RJZ/Cyrela, Motorola, Claro, Souza Cruz, Oakley, Supermercado Zona Sul, LaEstampa entre outros.
As empresas no Brasil ficarão sob comando de Fabio Assis e Marcelo Vieira, sob supervisão de João Monsanto e Jorge Fonseca.
O presidente João Monsanto, da Laranja Mecânica, e o coordenador internacional da agência, Jorge Fonseca, assinaram o acordo com Fábio Assis e Marcelo Vieira, diretores de criação e atendimento da agência brasileira, para tornar a Beevolt a base do grupo para a América Latina.
Com faturamento anual de US$ 10 milhões e 20 anos de atuação com escritórios em Lisboa, Madrid, Barcelona e Luanda, a Laranja Mecânica aposta no crescimento do Brasil. “O acordo potencializará que os clientes da Europa, Ásia e África que venham ao Brasil sejam atendidos de forma integrada”, explica João Monsanto, presidente da empresa.
A Beevolt terá também o papel de gerenciar as soluções digitais para todos os clientes da multinacional portuguesa pelo mundo. “O intercâmbio comercial facilitará também a troca de pesquisas e tendências internacionais que farão total diferença no atendimento local de cada cliente”, explica Marcelo Vieira, diretor de atendimento da Beevolt.
A relação prevê um acordo de percentuais pelo atendimento e criação de campanhas para os clientes do grupo que venham para a América Latina e os da Beevolt que atuem nos países já atendidos pela Laranja.
A Beevolt, há dois anos nos mercados paulista e carioca, prevê dobrar a operação local e, proporcionalmente, o capital da Laranja Mecânica. Hoje, o faturamento é de US$ 3 milhões por ano no atendimento de clientes como: Itaú, RJZ/Cyrela, Motorola, Claro, Souza Cruz, Oakley, Supermercado Zona Sul, LaEstampa entre outros.
As empresas no Brasil ficarão sob comando de Fabio Assis e Marcelo Vieira, sob supervisão de João Monsanto e Jorge Fonseca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário