Para comemorar um ano de atividades, a DMarketing, agência de marketing promocional do palestrante David Portes, lança seu novo site no dia 1 de abril, na Cinelândia (visite).
O objetivo do evento é que todos possam conhecer o site e também experimentar a imagem em 3D. Para que isto aconteça serão distribuídos mil óculos aos passantes e será feita colocação de um telão.
"Durante o projeto de concepção do site, nós queríamos alguma coisa diferente, inovadora e que causasse um impacto positivo no usuário. Então pensei que a tecnologia 3D poderia atender a este nosso anseio. E foi o que aconteceu. Além de ser o único site, no Brasil, em 3D de uma empresa de comunicação, nós aproveitamos as três letras D para imprimir a nossa marca de forma mais contundente: 3D de dinâmico, diferente e divertido."
A DMarketing escolheu o dia 1 de abril por ser o Dia da Mentira e também o dia internacional da Diversão no Trabalho.
Thiago Monsores, diretor geral de criação da DMarketing, comenta que a intenção é "compartilhar com todos, independente de sexo, raça e posição social as percepções que a tecnologia 3D traz para quem assiste. O público pede coisas novas e o mercado de promoção tem que estar apto a atender".
O objetivo do evento é que todos possam conhecer o site e também experimentar a imagem em 3D. Para que isto aconteça serão distribuídos mil óculos aos passantes e será feita colocação de um telão.
"Durante o projeto de concepção do site, nós queríamos alguma coisa diferente, inovadora e que causasse um impacto positivo no usuário. Então pensei que a tecnologia 3D poderia atender a este nosso anseio. E foi o que aconteceu. Além de ser o único site, no Brasil, em 3D de uma empresa de comunicação, nós aproveitamos as três letras D para imprimir a nossa marca de forma mais contundente: 3D de dinâmico, diferente e divertido."
A DMarketing escolheu o dia 1 de abril por ser o Dia da Mentira e também o dia internacional da Diversão no Trabalho.
Thiago Monsores, diretor geral de criação da DMarketing, comenta que a intenção é "compartilhar com todos, independente de sexo, raça e posição social as percepções que a tecnologia 3D traz para quem assiste. O público pede coisas novas e o mercado de promoção tem que estar apto a atender".
Nenhum comentário:
Postar um comentário