sexta-feira, 1 de abril de 2011

Icatu Seguros faz sua primeira aposta na TV

 

Cenas mostram homem que foge dos futuros estereotipados pelo segmento de previdência

A Agência3 é a responsável pelo filme que marca a estreia da Icatu Seguros na TV. O comercial faz referência às lojas de departamentos onde as pessoas podem comprar o que quiserem. No caso um homem está atrás de um futuro. Na loja a vendedora mostra opções para que ele seja um senhorzinho que joga minigolfe, ou que vive com a mulher na praia e até um futuro em que ele possa jogar xadrez com os companheiros na pracinha. Mas nenhum dos futuros estereotipados pelo segmento de previdência satisfaz o homem e ele vai embora sem levar nada.

O filme tem a intenção de mostrar que só um especialista pode oferecer um futuro personalizado, do jeito que cada pessoa quer ter. A locução em off encerra o comercial com a frase "Para ter um futuro do seu jeito, só procurando um especialista. Icatu Seguros. Especialista no que tem valor pra você."

A campanha estreia no próximo dia 3, no intervalo do Fantástico nas cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e São Paulo. O filme de 30 segundos "Especialista no que tem valor pra você" ainda terá exibição em canais de TV por assinatura da Globosat. A ação é uma continuidade das peças de mídia impressa lançadas no final de 2010.

Com criação de Álvaro Rodrigues, Luís Claudio Salvestroni, Rodrigo Gal e Sleyman Khodor. A produção da Conspiração Filmes e direção de Andrucha Waddington. A produtora de som é a Play it Again.

Assista o vídeo no YouTube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário