Ação criada pela DDB, chega ao Brasil com adaptação da Loducca
Para reforçar sua presença na América Latina, a Bridgestone lançou uma campanha institucional com o conceito “Mantenha o foco”, ação global criada pela DDB, inicialmente, na Europa. Pela primeira vez, a marca implanta a mesma estratégia, e ao mesmo tempo, nos países sul americanos. “Nosso objetivo é estabelecer um vínculo ainda mais forte com o consumidor e, assim, revolucionar a forma de nos comunicarmos com o mercado”, explicou o diretor de marketing e vendas da Bridgestone do Brasil, Marco Antonio Carneiro, em comunicado.
Dividida em duas fases, a campanha chega ao Brasil com adaptação da Loducca e composta por mídia impressa, eletrônica, rádio e internet. No primeiro momento, o filme que estreou no mês de fevereiro, na Rede Globo, Telecine, Universal, Megapix e Globonews, mostra o conhecimento adquirido pela Bridgestone em seus 80 anos de existência. Já a segunda fase será veiculada em abril deste ano.
Dividida em duas fases, a campanha chega ao Brasil com adaptação da Loducca e composta por mídia impressa, eletrônica, rádio e internet. No primeiro momento, o filme que estreou no mês de fevereiro, na Rede Globo, Telecine, Universal, Megapix e Globonews, mostra o conhecimento adquirido pela Bridgestone em seus 80 anos de existência. Já a segunda fase será veiculada em abril deste ano.
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