A partir da próxima segunda-feira (31), os picolés da linha Fruttare Caseiro da Kibon vão soltar o verbo com a promoção “Fala, Cabeção!”, na qual 500 picolés vão anunciar aos consumidores o prêmio de R$ 200,00 em vale-compras. A ação, que vigora até o dia 2 de abril, acontecerá em todo o território nacional e será válida para os três sabores da linha: pêssego, morango e banana.
Criada pela agência Bullet, a promoção conta com simulações de picolés que têm exatamente o mesmo peso e formato do sorvete. Os protótipos foram desenvolvidos com plástico reciclado de alta qualidade e tinta atóxica, além de terem um circuito eletrônico perfeitamente adaptado ao seu tamanho e que suporta as baixas temperaturas das conservadoras. Para acionar o áudio, basta apertar o botão liga/desliga no próprio picolé falante.
Para divulgar essa promoção, a agência desenvolveu anúncios em mídia impressa, peças para internet e ponto de venda, além de merchandising em TV aberta e por assinatura. Para complementar o plano de mídia, ainda serão realizadas ações especiais de Fruttare Caseiro no Festival de Verão e Carnaval de Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário