sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DPZ Rio começa o ano com a conquista de duas novas contas

 

Agência já trabalha ações para o curso de idiomas Britannia e a fabricante Sorvetes Itália.

A DPZ Rio começou o ano com duas novas contas regionais: o curso de línguas Britannia e os Sorvetes Itália. De acordo com Ronaldo Rangel, diretor geral da DPZ Rio, os dois anunciantes são fortes no mercado regional e cada um tem importantes características que já estão sendo trabalhadas pela DPZ Rio.

Para os Sorvetes Itália, o foco são os trabalhos de design, embalagem e comunicação integrada. Para isso a agência já trabalha novas linhas que servirão de base para toda a parte visual do cliente. Já no caso da Britannia, o primeiro trabalho é uma ação promocional que terá um ônibus de dois andares, vermelho, tipicamente inglês, para visitar escolas e ampliar a divulgação do trabalho da empresa.

A ação inclui ainda spot de rádio e filme para o início do plano de mídia elaborado para o curso de idiomas, que terá também impresso e digital. Rangel comemora e diz que a empresa depois de fechar 2010 com clientes como o Governo do estado do Rio , a Federação da Indústria do Rio de Janeiro e a Fetranspor/RioOnibus, emplaca mais dois clientes de peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário