O Estadão põe na edição de hoje, quarta-feira (29), no Caderno 2, um encarte especial criado para a Microsoft. Com o formato Especial Multipage, o caderno trará uma revista encartada, produzida para a ocasião e distribuída exclusivamente aos 138 mil assinantes do jornal.
A ação trará um multipage encartado no Caderno 2 e uma revista especialmente editada para a ocasião. Em formato diferenciado do tamanho das publicações tradicionais, a revista vem em papel especial e dimensões exclusivas para o anúncio, possibilitando muito mais informações sobre o produto. O material pode ser lido como uma continuidade do jornal – daí a expressão “multipage” - ou destacado para leitura avulsa.
O jornal tem promovido diversas ações que trazem formatos diferenciados em seus anúncios, o que vem atraindo diversas oportunidades para agências e anunciantes. Alguns exemplos recentes das possibilidades criativas que o Estadão favorece disso foram: sobrecapa comercial/anúncio com uma tela de LCD e botões com opções para assistir a cinco filmes (Fiat), com chips que “tocavam” ópera (Cyrela) e rock (Sony/CSI), as primeiras no mercado brasileiro, além de produtos, como sobrecapas promocionais em inglês (Red Balloon), conteúdo em 3D, formato “expandidão” (Albert Einstein, Ford e Itaú) e as embalagens oxibiodegradáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário