A Nestlé apresentou o novo formato de sua barra de chocolate de 170g, que pretende mudar a percepção dos apaixonados por chocolates, os ‘Chocolovers’, ao degustar a marca.
Para revelar ao mercado o lançamento, a JWT criou campanha que mostra a maneira como um autêntico chocolover vive um grande amor - ou nesse caso, como se despede dele. A iniciativa também enfatiza a ideia de que as coisas boas devem durar para sempre.
O filme, que traz o hit “Love of My Life”, do Queen, cantado por um garoto, mostra uma mudança de família, com caixas sendo transportadas e um caminhão carregado de móveis e objetos. Um menino observa o movimento chateado e, pelo clima, percebemos que está apaixonado pela garota que está de partida. Como despedida e também para revelar esse segredo, ele esconde um chocolate nas caixas da mudança
“Esperamos que, ao assistir ao filme, o consumidor lembre de uma história pessoal e inesquecível de amor, seja da infância ou em outro momento da vida”, diz Angela Bassichetti.
Para revelar ao mercado o lançamento, a JWT criou campanha que mostra a maneira como um autêntico chocolover vive um grande amor - ou nesse caso, como se despede dele. A iniciativa também enfatiza a ideia de que as coisas boas devem durar para sempre.
O filme, que traz o hit “Love of My Life”, do Queen, cantado por um garoto, mostra uma mudança de família, com caixas sendo transportadas e um caminhão carregado de móveis e objetos. Um menino observa o movimento chateado e, pelo clima, percebemos que está apaixonado pela garota que está de partida. Como despedida e também para revelar esse segredo, ele esconde um chocolate nas caixas da mudança
“Esperamos que, ao assistir ao filme, o consumidor lembre de uma história pessoal e inesquecível de amor, seja da infância ou em outro momento da vida”, diz Angela Bassichetti.
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