Mobile Marketing Association criou diretrizes para facilitar mídia
A Mobile Marketing Association (MMA) criou uma nova versão das diretrizes para compra e venda de publicidade na mídia de smartphones e tablets. O Universal Mobile Ad Package (Pacote universal de propaganda móvel) foi atualizado por membros da associação e do mercado mobile, e a versão 2.0 ainda está aberta para comentários.
“Pegamos mais de 60 tamanhos de anúncios e reduzimos para apenas seis modelos. Como resultado disso, as novas diretrizes tornam mais fácil do que nunca comprar e vender propaganda para telefones e tablets”, afirmou Greg Stuart, ceo da MMA.
A padronização visa uma maior adoção do mobile no plano de mídia, e também faz com que as agências se concentrem mais na criação das peças em vez de gastarem tempo discutindo formatos.
O documento foi criado pela equipe “SWAT” da MMA - AT&T Adworks,WDIG, ESPN Mobile, Google, InMobi, Joule, Jumptap, Medialets, Microsoft, Millennial Media, Ogilvy, Tribune, Turner e The Weather Channel - e pelo Global Mobile Advertising Committee.
Nenhum comentário:
Postar um comentário