A Chevrolet não quer estar de fora da briga no segmento de hatches médios. E estreia este mês no mercado nacional o Cruze Sport6, versão hatch do sedã Cruze. Como de praxe, o modelo chega às concessionárias nas versões LT e LTZ, ambas equipadas com motor 1.8 l Ecotec 6 de 144/140 cavalos. A transmissão pode ser manual ou automática de seis marchas. A versão LT manual sai por R$ 64.900, enquanto a LT automática custa R$ 69.900. Já a LTZ é oferecida por R$ 77.400 com câmbio manual e R$ 79.400 com transmissão automática.
Os argumentos do hatch premium da Chevrolet para enfrentar os rivais Fiat Bravo, Hyundai i30, Ford Focus hatch e Peugeot 308 começam nos itens de série. O modelo sai de fábrica com airbags duplo e laterais, faróis e lanterna de neblina, controles de tração e estabilidade, freios ABS com EBD (sistema de distribução de frenagem), ar-condicionado eletrônico, piloto automático e rádio com CD e MP3 player, com entrada USB e Bluetooth. A ideia é comercializar 13 mil unidades do modelo por ano.
Na Argentina, a configuração hatch do Cruze estreou em novembro passado. Por lá, ele custa 123.040 pesos, cerca de R$ 52 mil, na versão de entrada LT. Já a versão LTZ manual vale 144.740 pesos, aproximadamente R$ 60 mil, enquanto a automática LTZ chega por 154.090 pesos, R$ 64 mil
Nenhum comentário:
Postar um comentário