Demorou pouco até surgir a primeira campanha publicitária que usasse o Pinterest como plataforma principal. O pioneirismo ficou com a marca de cuidados íntimos femininos Kotex e seu case "Women's Inspiration Day".
Foi a agência smoyz, em Israel, que encabeçou a criação através da rede social que vem ganhando cada vez mais espaço entre as mulheres.
A Kotex selecionou 50 usuárias influentes do Pinterest, observou no site o que mais lhes interessava e enviou caixas de presentes a cada uma. As caixas eram totalmente personalizadas de acordo com os perfis correspondentes.
Como resultado, a smoyz diz que quase todas as mulheres envolvidas postaram sobre a ação no Pinterest, Facebook, Twitter e Instagram, levando o assunto a outras redes sociais. Isso gerou 2.284 interações e um total de 694.853 impressões.
A Kotex selecionou 50 usuárias influentes do Pinterest, observou no site o que mais lhes interessava e enviou caixas de presentes a cada uma. As caixas eram totalmente personalizadas de acordo com os perfis correspondentes.
Como resultado, a smoyz diz que quase todas as mulheres envolvidas postaram sobre a ação no Pinterest, Facebook, Twitter e Instagram, levando o assunto a outras redes sociais. Isso gerou 2.284 interações e um total de 694.853 impressões.
Confira:
As informações são do Adverblog.
Redação Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário