Selton Mello e Wagner Moura repetem parceria para Toyota, pegando carona no excelente recall do filme anterior
A dupla de atores Selton Mello e Wagner Moura voltam à mídia para anunciar o novo Toyota Corolla XRS, versão esportiva do veículo. A primeira vez em que a dupla contracenou para a marca foi em 2011, numa carona em que Moura deixa Mello com inveja de seu Corolla. Desta vez, Mello também tem seu modelo da Toyota e, ao final do filme, ganha a rixa que Moura propõe.
O repeteco da dupla se deve ao excelente recall do primeiro filme, que atingiu a marca de 68%. “É um índice fora da curva não só para a Toyota, como para todo o segmento”, afirma Felipe Cama, vice-presidente de criação da Dentsu Brasil, detentora da conta da montadora. Para exemplificar o sucesso do filme anterior, Cama lembra a versão “baixa renda” que o filme ganhou na internet – segundo ele, algo totalmente espontâneo. (assista ao primeiro comercial com os atores e à paródia ao final desta matéria).
Caso repita o sucesso do primeiro filme, os atores podem voltar a estrelar comerciais da marca. De qualquer maneira, a Dentsu continuará criando campanhas com tom descontraído, voltadas ao público jovem. Isso se deve à estratégia da empresa em instalar uma fábrica no País para fabricação de um modelo compacto.
O filme de um minuto terá presença maciça em TV nas próximas semanas e seguirá em veiculação numa versão de 30 segundos até o final de abril – na TV paga, seguirá até junho. O plano de mídia ainda é contemplado por cinema, banner para internet, versões para mídia impressa e ações de realidade aumentada.
A criação é de Marcelo Camargo, Vinicius Miike, Alexandre Lucas e de Cama – que, ao lado de Lucas, assina também a direção de criação. O filme é da Zepelin, com direção de Rodrigo Pasavento.
Caso repita o sucesso do primeiro filme, os atores podem voltar a estrelar comerciais da marca. De qualquer maneira, a Dentsu continuará criando campanhas com tom descontraído, voltadas ao público jovem. Isso se deve à estratégia da empresa em instalar uma fábrica no País para fabricação de um modelo compacto.
O filme de um minuto terá presença maciça em TV nas próximas semanas e seguirá em veiculação numa versão de 30 segundos até o final de abril – na TV paga, seguirá até junho. O plano de mídia ainda é contemplado por cinema, banner para internet, versões para mídia impressa e ações de realidade aumentada.
A criação é de Marcelo Camargo, Vinicius Miike, Alexandre Lucas e de Cama – que, ao lado de Lucas, assina também a direção de criação. O filme é da Zepelin, com direção de Rodrigo Pasavento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário