quinta-feira, 8 de março de 2012

Um camarote cinco estrelas da Coca-Cola

Em ação da agência O Escritório, marca leva torcedores para passarem 24 horas no estádio do Benfica

A Coca-Cola de Portugal e sua agência O Escritório lançam um novo esforço sob o conceito de “sentir-se bem”. Aproveitando o patrocínio ao clube mais popular do país, o Benfica, o anunciante assina um camarote de luxo que pode ser usado por parceiro e empregados.

O espaço, além de oferecer uma ótima visão do campo, pode ser usado como dormitório pelos torcedores que não querem ir pra casa após um grande jogo. A diária é de 24 horas e inclui café da manhã. Quem quiser participar deve se inscrever no site português da marca.


Uma ação recente da dupla anunciante/agência foi centrada em uma carteira deixada no chão das cercanias do estádio do Benfica. O detalhe: dentro, ela trazia uma carteirinha do clube rival Sporting. Aqueles que devolveram a carteira ao dono, ganharam ingresso, Coca-Cola e tiveram sua imagem exibida em um telão antes de uma partida, sob aplausos da audiência.


Com informações da Creativity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário