DM9DDB faz tutoriais e usa linguagem fácil em campanha para desmistificar despesas
O início do ano geralmente é época de despesas elevadas com férias, material escolar e pagamento de tributos como IPVA e IPTU. Tendo em vista que são os meses mais atribulados financeiramente, o Itaú iniciou uma estratégia para tentar facilitar a vida de seus clientes. A nova campanha do banco, criada pela DM9DDB, visa instruir os consumidores para que estes consigam passar pelo período sem grandes percalços.
Na estratégia de divulgação, que contará com mídia online e offline e tem o apresentador Marco Luque como protagonista, o Itaú reforça os benefícios do uso do crédito consciente para pagar as contas do início do ano, contando com a orientação do próprio banco. A campanha leva os clientes aos tutoriais desenvolvidos pelo banco, que no ano passado atingiram 7,7 milhões de views.
Na estratégia de divulgação, que contará com mídia online e offline e tem o apresentador Marco Luque como protagonista, o Itaú reforça os benefícios do uso do crédito consciente para pagar as contas do início do ano, contando com a orientação do próprio banco. A campanha leva os clientes aos tutoriais desenvolvidos pelo banco, que no ano passado atingiram 7,7 milhões de views.
Nenhum comentário:
Postar um comentário