Unidade está localizada na Estação Butantã e pretende impactar os 45 mil passageiros que circulam pelo local diariamente, de acordo com dados da ViaQuatro
A CVC amplia seus canais de atuação com a abertura da primeira loja da marca em uma estação de metrô. O espaço foi inaugurado hoje, dia 19, na Estação Butantã, em São Paulo, por onde passam diariamente mais de 45 mil pessoas, segundo dados da ViaQuatro. A nova unidade faz parte dos planos da operadora de estar em locais com grande concentração de público e funcionará de segunda à sexta-feira, das 9h às 20h, aos sábados e domingos, das 10h às 18h, e aos feriados, das 12h às 18h.
A iniciativa é resultado de uma parceria com a concessionária responsável pela operação da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo. De acordo com uma pesquisa realizada pela ViaQuatro com os usuários do transporte, as lojas de serviços estão entre as mais desejadas nas estações de metrô.
O novo ponto de venda se junta à rede de canais de distribuição da CVC, que conta com mais de 700 lojas exclusivas e oito mil agências multimarcas, instaladas em 26 estados e no Distrito Federal.
A iniciativa é resultado de uma parceria com a concessionária responsável pela operação da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo. De acordo com uma pesquisa realizada pela ViaQuatro com os usuários do transporte, as lojas de serviços estão entre as mais desejadas nas estações de metrô.
O novo ponto de venda se junta à rede de canais de distribuição da CVC, que conta com mais de 700 lojas exclusivas e oito mil agências multimarcas, instaladas em 26 estados e no Distrito Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário