segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ampro anuncia nova logomarca

Nova identidade visual tem assinatura da Hands e faz parte de ações para divulgar novo posicionamento da entidade fundada há 18 anos

A Associação de Marketing Promocional (Ampro) comemorou na última sexta-feira, 1, seus 18 anos de atuação anunciando um novo posicionamento e logomarca mais sintonizada com as mudanças que o setor vem enfrentando. A Agência Hands assina a criação da nova identidade visual que tem como enfoque “a união do setor, história, modernidade e nacionalidade”. Com uma série de ações intituladas “Virada de Valor do Mercado Promocional”, a Ampro quer divulgar a revisão do conceito acadêmico de marketing promocional, resultado de uma enquete realizada pelo grupo de estudos acadêmico da entidade no último ano. O grupo que coordena o GEA é formado pelos professores Claudio Mello, Marina Pechlivanis, Libia Macedo, Vanessa Martin e Sandra Souza.

Segundo Elza Tsumori, presidente do Conselho Consultivo da Ampro, o evento que comemora a maioridade da entidade não poderia ter outro nome senão “A grande virada de Valor”. ”Pois, no dia 29 de junho de 1993, quase trinta profissionais e empresários do mercado promocional tinham um objetivo claro, levantaram uma bandeira e foram visionários ao criar a Ampro. Numa época em que ninguém falava em Marketing Promocional no Brasil”, afirma. Hoje, segundo Elza, quase 60 voluntários dirigem a Ampro, num segmento que faturou mais de 33 bilhões de reais em 2010. “No último ano a Ampro passou a ter mais representações no território nacional e maior número de empresas participantes, há mais de 310 associados. Este é o momento de valorizar o nosso setor e vamos mostrar a partir da nossa união como o mercado promocional brasileiro é importante para a economia do país.”, afirma Guilherme de Almeida Prado, presidente da Ampro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário