A Fundação Telefônica lança a segunda fase de uma campanha publicitária, criada pela agência Young & Rubicam, para sensibilizar a população sobre o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.
Desta vez, o objetivo é chamar a atenção para o tema na semana do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças – o 18 de maio. Parte da estratégia do projeto Ação Proteção, a iniciativa é desenvolvida pelo programa Pró-Menino, da Fundação Telefônica, desde fevereiro de 2010, em conjunto com o Ministério Público do Estado de São Paulo e com a Childhood Brasil.
A veiculação será realizada nos principais veículos de comunicação dos 30 municípios participantes do projeto, em seis regiões: Vale do Ribeira, Vale do Paraíba, região de Presidente Prudente, de São José do Rio Preto, Baixada Santista e Litoral Norte.
O novo filme complementa a ação que começou no período pré-carnaval com o comercial “Assalto”, spots de rádio, peças para internet e mídia exterior. A criação da campanha é de Rafael Barreiros e Natan Magalhães, com direção de criação de Rui Branquinho, Mariangela Silvani e Jorge Iervolino.
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