A novaS/B, comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, é a agência responsável pela comunicação visual “todos a bordo pelas crianças brasileiras”, evento que fará parte das comemorações dos 60 anos do UNICEF do Brasil. O navio MSC Musica receberá os embaixadores, aliados e amigos da entidade para homenagear os parceiros corporativos que ajudaram a fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes brasileiros em 2010. O evento será no próximo dia 26, no Píer Mauá, Rio de Janeiro.
Para o evento, a novaS/B criou toda a comunicação visual, inclusive das peças save the date, convite, crachá, ficha de palco, banners, cardápio, troféu, placa de honra ao mérito e cupom para sorteio.
“Optamos por utilizar um grafismo de formas simples (ondas) que harmonizasse com os logos (60 Anos, Unicef e MSC) e que fosse direta no sentido de passar o sentimento agradável de um evento Al mare. A cor azul (cyan) do UNICEF e o azul escuro da MSC Cruzeiros são tons que, juntamente com o rosa (magenta), permitem uma harmonia e um colorido bonito e leve”, explica Lia Berbet, diretora de arte da novaS/B.
Desde 2008, a novaS/B é parceira do Unicef na Plataforma dos Centros Urbanos, iniciativa que mobiliza governos, sociedade civil, empresas e a população em geral para reduzir as iniquidades nas grandes cidades, garantindo os direitos de crianças, adolescentes e famílias que vivem em comunidades populares no Rio de Janeiro e em São Paulo.
O evento Todos a Bordo pelas Crianças Brasileiras também tem o apoio da empresa de organização de eventos Tudo e da MSC Cruzeiros, que oferecerá o almoço a bordo do navio MSC Musica. Os recursos obtidos com a venda dos convites serão revertidos para ações desenvolvidas pelo UNICEF no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário