sexta-feira, 25 de março de 2011

Dove oferece cuidado real para homem real em nova campanha



Fotógrafo Feco Hamburguer é o protagonista do projeto de mídia da Ogilvy

Nesta sexta-feira (25),  a Dove estreia a campanha publicitária do novo antitranspirante Dove Men+Care, com criação da Ogilvy e produção da Bossa Nova Films. O projeto é voltado para o público masculino.

Com o conceito “Cuidado real para o homem real”, a marca escolheu Feco Hamburguer, reconhecido fotógrafo, para protagonizar a campanha (veja aqui).

As peças mostram um homem real a procura de um produto que lhe ofereça ao mesmo tempo proteção e conforto durante todo o dia. O projeto de mídia ainda engloba anúnciosa para mídia impressa e internet.

Ficha técnica:

Vp nacional de criação: Anselmo Ramos
Diretor de criação: Fred Saldanha / Cassiano Saldanha
Diretora de arte: Cassiano Saldanha
Redação: Laura Florence / Marcelo Padoca
Planejamento: Priscilla Ceruti
Dept de RTVC: Nana Bittencourt e Mauricio Granado
Atendimento: Daniela Glicenstajn, Gabriela Guzzardi, Claudia Razze
Aprovação pelo cliente: Mirella Dias e Andre Khouri
Produtora: Bossa Nova Films
Produtora som: Banda Sonora

Nenhum comentário:

Postar um comentário