sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Campanha divulga "meia entrada" de motel

A partir de 1º de outubro, começa a campanha "Estudante Paga Meia" do Village Motel, situado em Ribeirão Preto (SP). Todas as pessoas que apresentarem as carteirinhas da instituição em que estão matriculados pagam apenas 50% da diária, de segunda a quinta-feira, até o dia 31 deste mês.


A primeira edição de 2011 ocorreu entre fevereiro e março, aproveitando a época do Carnaval.

Este é o 4º ano que o Village promove a campanha. Para divulgá-la, a agência Abelha Rainha criou peças com base no conceito das discussões entre casais, seguindo a premissa de que mulheres gostam de discutir relacionamento e homens de ficar até o final do churrasco. O mote da campanha, “Vamo logo!”, segue uma linguagem mais coloquial e de apelo direto entre os jovens, público foco do estabelecimento.


Além de peças em rádios e mídias indoor em bares e restaurantes da cidade, a agência também reforçará as mídias on-line, com e-mail marketing para clientes cadastrados e posts nas redes sociais (Orkut, Facebook e Twitter).

Nenhum comentário:

Postar um comentário