terça-feira, 9 de agosto de 2011

GNova cria campanha para Western Union

A estética diferenciada da linguagem mobile, trabalhada em recortes, ilustrações e elementos iconográficos usando o celular como meio, foi a ideia da GNova para dar dinamismo à campanha da Western Union, que atua em transferência de dinheiro, com mais de 160 anos e atuação em 200 países e territórios.



“A intenção é divulgar as vantagens do serviço simples e útil de transferência de valores ao redor do mundo todo, com apenas um telefonema”, comenta Roque Mendes, diretor de operações da agência.


O filme (veja abaixo) e as vinhetas serão veiculados na TV aberta e canais por assinatura, entre Globo, SBT, RedeTV!, Record, SporTV e GloboNews, a partir da primeira semana de agosto, por duas semanas. A equipe também apostou em inserções na internet com formatos variados, como super banner, skyscraper, landing page, arroba banner e newsletter, nos sites Mundi, Exame, Google, LP e Decolar, do próximo mês até novembro.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário